Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sesc Ler Apresenta...

Convite
  

O SESC Ler Belo Jardim junto com o setor de cultura apresentará neste dia 29 de agosto de 2013 o Projeto “Ciclo de Música de Câmara de Belo Jardim”. Em sua 1ª edição, o projeto busca despertar no público um olhar crítico sobre a produção e sobre os mecanismos de difusão de música em nosso estado, incentivando novas práticas e novos hábitos de apreciação musical, promovendo apresentações de caráter essencialmente acústico, que valorizam a pureza do som e a qualidade das obras e de seus intérpretes.

Iniciaremos o projeto com a palestra do pesquisador/músico Ronnold Pereira com o tema: Baião, e posteriormente a apresentação de dois grupos de câmara do IFPE Campos Belo Jardim que são: “O quarteto de Sax do IFPE” e “O Quarteto de Flautas do IFPE”. Nesta ocasião serão interpretadas músicas de artistas brasileiros como: Guerra Peixe, Villa Lobos, Ernesto Nazareth entre outros.

Contamos com a sua presença.

Local: Auditório do IFPE Campus Belo Jardim
Projeto “Ciclo de Música de Câmara de Belo Jardim”
Quinta-feira 29 de Agosto
Horário: 19:30
Entrada gratuita / Classificação Livre
Informações: (81) 3726-1576

Atenciosamente

Mirael Lima
Instrutor de Música
 SESC Ler Belo Jardim

Juvêncio Júnior
Professor II Artes Literatura
SESC Ler Belo Jardim