Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 12 de março de 2013

Cinema no Sesc!


Na próxima sexta dia 15 de março o SESC Belo Jardim inicia as atividades do Cineclube Zé Vieira

Duas vezes por mês serão exibidos títulos, do acervo do SESC, produções que estão fora do circuito comercial, o intuito é formar um público que aprecie e discuta títulos de diretores nacionais e internacionais bem como experiências do cinema atual. 

Dia 15 estamos preparando com todo carinho a primeira sessão de nossas atividades com uma merecida homenagem a Zé Vieira do cinema, apelido pelo qual ficou conhecido José Vieira um homem apaixonado pelo cinema que dedicou toda sua vida a exibições em Belo Jardim.
 
Sessão de abertura com o filme Tapete Vermelho.
Dia 15 de Março as 19:30 na Sala de Música do SESC Belo Jardim.

 
Atenciosamente,
 
Adones Valença
Técnico de Artes Visuais

Juvêncio Júnior
Supervisor de Cultura

Lucro ou Prejuízo? Só queremos saber!

Não dar pra entender o porquê d@s organizador@s do famoso Baile Municipal, realizado em Belo Jardim, anualmente e nos últimos 13 anos, sempre na semana que antecede o carnaval, nunca encontram disposição em apresentar à sociedade a Prestação de Contas do Evento.



imagem do Google
Sabemos nós, que essa é uma festa de total responsabilidade da administração pública (Prefeitura) é organizada pela Secretaria de Ação Social, este ano inclusive, contou com a parceria da Secretaria de Cultura, sem contar, que toda a equipe que coordena o evento é composta por funcionári@s da Prefeitura.


imagem do Google
Pois bem, desde o dia 02 de fevereiro, data em que foi realizado o evento, neste ano de 2013, -  intitulado "No Reino da Alegria" - Já se foram 38 dias, e, até então nada se sabe a respeito, mesmo, tendo a Secretária de Ação Social, Srª  Izabele Mendonça se comprometido com esse DETALHE, quando concedeu entrevista coletiva sobre o evento, no dia 17 de janeiro no gabinete do prefeito.

Será que houve prejuízo? 
E se houve, quem pagou ou vai pagar por ele?

Será que houve lucros? 
E se houve, para onde foi ou será destinado?

imagem retirada do Google