Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Biu Soriano!


créditos: Gory Vieira


BIU DO BOI e o BOI DE BIU

Nessa vida de turista errante

Viajo por entre coisas do além

E não me venha dizer ninguém

Que sou louco ,ou VAQUEIRO VIAJANTE

Só porque os dominantes

Torcem pra mim o nariz

Quantas vezes já fiz

A alegria desses tais

Te conheço de outros carnavais

De um tempo que já se foi

E o meu tempo chega ao fim

ADEUS MEU BELO JARDIM

VAI-SE UM BIU ,MAS FICA O BOI



Adalberto Marcos
Marabá/PA


Adalberto Marcos 
(Bertin de Carmelita)
Uma pequena homenagem,
 para aquele que foi grande pro carnaval
 de Belo Jardim

OBRIGADO BIU SORIANO !!!

Nenhum comentário: