Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Rapidinhas de Segunda!





Pesquisa do Ibope revela que o Partido dos Trabalhadores tem a preferência d@s brasileir@s!
fonte: contextolivre.blogspot.com








Até hoje, 21/01 - Você pode fazer sua inscrição para os cursos gratuitos do SESI e SENAI. Estão sendo oferecidas 860 vagas em  Cursos de Educação Básica e Ensino Profissional (Ebep), que associa aulas do Ensino Médio do SESI com treinamentos técnicos do SENAI.
Fonte: G1.globo.com




É muito triste saber que o Orçamento da Prefeitura para este ano (2013) aprovado pela Câmara de Vereadores no valor de 124.5 milhões não destina nenhum centavo para as festas tradicionais da cidade. Pelo menos foi o que entendemos com o cancelamento dos festejos da Festa de São Sebastião (20/01), nem ao Cover do Roberto Carlos tivemos direito.





Dizem as más línguas, que funcionários da COMPESA, estão sendo pagos para mudar a encanação das casas dos belojardinenses. Cobram 150 reais por serviço. O pior de tudo é que estão abrindo buracos nas ruas e "tapando com barro", ou seja, deixando brecha pra mais na frente o danado do buraco estourar. Vale ai uma averiguação por parte do gestor!





No Guiness -"Conhecido em Belo Jardim por sua verve aguçada, o ex-deputado Cintra Galvão (PTB) fez uma observação crítica sobre o próprio sobrinho, o empresário Moacir Cintra: “Ele passou por três palanques nas últimas eleições. Começou com João (Mendonça, atual prefeito), foi para o Dr. Maneco e findou com a Dra.Andréa (Mendonça). Vai para o Guiness Book”.


maisab.com.br/inaldosampaio





Clube Homem da Meia-Noite entrega prêmio Gigante Cultural na noite da quinta-feira (17/01). Há sete anos, o Clube de Alegoria e Crítica o Homem da Meia-Noite entrega o prêmio à pessoas que valorizam a cultura e o carnaval pernambucano. Teresa Leitão foi agraciada com o prêmio Destaque Cultural pela sua luta pela cultura de Pernambuco. 


Nenhum comentário: