Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sábado, 4 de agosto de 2012

Nota de Pesar.








O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Belo Jardim, vem a público, manifestar o grande pesar pelo falecimento do Sr. Felipe Cintra, ocorrido em 03/08 (ontem).

Até 2008, só o conhecíamos de nome, neste ano, tivemos a oportunidade de trabalhar juntos fazendo parte de uma mesma coligação que disputava as eleições municipais, nesse período, pudemos constatar a integridade/honestidade/bom caráter desse companheiro.


Aqui, nos solidarizamos com a família e os amigos. Com certeza, Belo Jardim perde um grande homem.




Bruno Galvão
Presidente do DM/PT


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Farra dos Terrenos







Terrenos, na COHAB III, pertencentes à Prefeitura Municipal e que, deveriam ser destinados à Projetos de Saúde, Assistência Social, Mobilidade Urbana, áreas de esporte e lazer... Vem sendo loteados e trocados por voto.


Faz-se necessário que a população fique atenta para o que está acontecendo nos bastidores fétidos de alguns grupos políticos da nossa terrinha.

O que hoje está acontecendo naquele bairro serve para nos mostrar que a espécie humana tem várias faces, dentre elas, e para este caso: o corrupto e negligente, os enganadores e os inocente.
A Administração pública da Terra do Nunca é totalmente negligente com o patrimônio público, e usa-o como se fosse patrimônio privado.



Dia e noite, os enganadores estão por lá, fazendo as doações, mandando o povo cavar o alicerce e, ainda garantido que virão, depois dessa etapa concluída, levantar as paredes e cobrir a casa. 


E pelo que pude apurar, conversando com várias pessoas da localidade, é que as pessoas da “falcatrua” estão conseguindo seu intento criminoso com algumas pessoas e tudo isso, graças a ingenuidade e falta de instrução de algumas pessoas, as quais, acreditam que assinando um papel e garantido o voto pra candidata da Prefeitura, está dessa forma, adquirindo um terreno/uma casa, não sabendo el@s que para aquisição de qualquer imóvel deve haver obrigatoriamente a lavratura de uma escritura, “só é dono quem registra”.

O bom é que sabemos de que tod@s que optam pela vida dos golpes, certamente, cedo ou tarde terão que fazer o pagamento.


É a máquina na prefeitura sendo usada para a colheita de votos!

El@s só esqueceram de botar a máquina pra trabalhar no plantio, a gente só colhe o que planta né não!

domingo, 29 de julho de 2012