Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Juventude da Agenda!


Aconteceu hoje, 13/09 no Comitê: Juventude 14 um ato para assinatura do Pacto pela Juventude, pelos candidatos da Frente da Renovação de Belo Jardim que tem como candidatos Dr. Maneco para prefeito e Bruno Galvão vice, assumindo assim, o compromisso de implementar as políticas públicas "de juventude, para a juventude e com a juventude".


Além do Dr. Maneco e de Bruno Galvão, o ato contou com a presença dos candidatos a vereador da coligação: Tenente, Pitomba, Lalau, Adeilton dos Terrenos, Rafael Lopes, Araújo do Sindicato e Pr. Edson Lima; do presidente da FETAPE Doriel; dos secretários estadual e nacional da Juventude do PT, Cleiton e Jefferson Lima, respectivamente. 

A Juventude foi representada na sua diversidade: Juventude evangélica; Movimentos Estudantis; Juventude de Terreiros; Juventude do campo; Juventude católica; Representantes de Bandas Alternativas...

O documento: Pacto pela Juventude estabelece uma série de compromissos para a realização de políticas públicas voltadas para as demandas desse segmento da população.

As metas fixadas contemplam a garantia de educação de qualidade, trabalho decente e a promoção da saúde integral. 

O texto também propõe o direito à comunicação, o acesso à cultura, esporte e lazer e o direito ao território com cidades inclusivas e sustentáveis.

A carta compromisso ainda prevê medidas para prevenir e enfrentar a violência, a adoção de uma política municipal de juventude e os canais de participação democrática.

Mais fotos do evento você encontra na nossa fan page:
http://www.facebook.com/dr.maneco14?ref=hl

Nenhum comentário: