Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu quero é novidade!

Notícia veiculada na blogosfera local e regional, dão conta da retirada do nome de Marco Coca-Cola (DEM) como candidato a reeleição em Belo Jardim em favor do nome da irmã de Mendoncinha. E como diz a notícia: "herdeira política de José Mendonça". ( E eu que, no alto da minha burrice, nem cogitava essa hipótese, esse tipo de herança rsrs).

Novidade? Nenhuma!

A surpresa mesmo ficou por conta da afirmação de que "Mendoncinha não têm nada com isso."



Como não? Se desde o primeiro ano de governo o nome de Marco Coca-cola vem sendo rifado pelo próprio grupo. O "fogo amigo" fez tanta pressão que já em 2010 Mendonção lançou sua candidatura e em 2011 o grupo rachou total.



Como não? Se corre a "boca miúda" que a festa de confraternização que a prefeitura ofereceu aos funcionários no dia 16/12 (com direito ao buffet do Laçador e Show de Cezinha), tinha como principal objetivo o prefeito fazer um grande discurso, onde faria a retirada do seu nome e automaticamente, a apresentação do nome de Andréia Mendonça para a disputa de 2012.

E tudo acertado com Mendoncinha, que, inclusive, arranjou patrocínio para a tal festa. Para decepção de muitos, o discurso do prefeito não aconteceu, o que causou um grande mal estar entre o líder e o seu liderado, e ainda, frustou as expectativas de muita gente.



Pois é, querem transformar Belo Jardim num Feudo, aqui, a sociedade tem que ser estática, o poder tem que passar de pai para filh@. E se em 2008, apresentaram Marco Coca-cola, foi por falta de opção familiar com bases na legislação eleitoral.


"Somos nós que fazemos a vida, como der ou puder ou quiser."
(Gonzaguinha)




3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!!Até quando isso vai continuar? Cintra ou Mendonça? Que hierarquia é essa? Vamos alfabetizar esse povo politicamente, abram os olhos e a mente, Belo Jardim precisa sair desse monopólio.Faz mais de 20 anos que saí daí, e tudo continua na mesma, é lamentável!

Riso neves

bertin alegria disse...

como já dizia o grande LUIZ LUA GONZAGA DO NASCIMENTO REI DO BAIÃO etc. de pai pra fio derna de 1912 !! kkkkkkkkkkkkkk

bertin alegria disse...

como já dizia o grande LUIZ LUA GONZAGA DO NASCIMENTO REI DO BAIÃO etc. de pai pra fio derna de 1912 !! kkkkkkkkkkkkkk