Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Bora divulgar" !


Diariamente recebo da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, via e-mail, "informações" sobre atividades das várias secretarias.

Sei que o objetivo é o de que eu faça, a exemplo dos outros blogues, a divulgação. Raramente faço, porém, usando um olhar mais atento a cada uma dessas ações, pude perceber que elas merecem sim, um espaço por aqui. E, a partir de hoje, divulgarei cada uma dessas atividades, no entanto, farei uma leitura própria de cada conteúdo.


Começaremos com o Natal!


Um comentário:

amor disse...

O ministério público já deveria ser acionado, não para esse caso mas para outros que estão as vistas de todos.