Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Plenária no Agreste!


Amanhã, 16/07, a Comissão Executiva do PT Pernambuco estará em Caruaru, dando continuidade ao Ciclo de Plenárias Regionais.

O encontro acontecerá na Câmara Municipal de Caruaru, das 9h às 12h, e contará com a presença do presidente do partido, deputado federal Pedro Eugênio, do senador Humberto Costa e outros dirigentes e lideranças políticos da agremiação.

Participarão da plenária os municípios de Agrestina, Altinho, Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Cachoeirinha, Cupira, Camocim, Caruaru, Chã Grande, Cortês, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Panelas, Pombos, Riacho das Almas, São Joaquim do Monte, Sairé, Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, Tacaimbó, Toritama, Taquaritinga, Vitória de Santo Antão, Lagoa dos Gatos e Cumaru.

O objetivo da plenária é analisar a conjuntura e o quadro político da região com vistas as Eleições de 2012, além de promover maior integração do PT estadual com os diretórios de cada município.

Deverão comparecer ao encontro, dirigentes municipais, prefeitos e vices, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças do partido.

Nenhum comentário: