Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sábado, 9 de julho de 2011

Feira de Mangaio na Redenção!


A banda belojardinense ‘Feira de Mangaio’ se apresenta neste domingo (10), na 41ª edição da Festa das Marocas, em Belo Jardim. O show vai acontecer no palco do Corredor Cultural, na Rua Siqueira Campos, no centro.

‘Feira de Mangaio’ já existe há quatro anos. O nome é uma homenagem à música do compositor paraibano Severino Dias de Oliveira, o Mestre Sivuca, falecido em 2006.
No repertório, predomina o estilo regional, marcado pela mistura de ritmos como maracatu, ciranda, baião, funk, coco de roda, rock, recebendo influência de artistas como Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Lenine, Seu Jorge, Lia de Itamaracá e até da banda de metal americana Dream Theater.

Os componentes se destacam no cenário cultural da região. São eles: Helton Silva, violão de voz; Heligeison Feitosa, bateria; George Luiz, contrabaixo; Eduardo Albuquerque, guitarra e Weldes Nogueira, trombone. O percussionista André Perazzo e o trompetista Gledson Lamartine também apoiam musicalmente o grupo.

Na Festa de Redenção, a banda se prepara para gravar um DVD de divulgação.


Apresentação da banda Feira de Mangaio
Data: 10/07/2011
Hora: 21h
Local: Corredor Cultural, na Rua Siqueira Campos

Nenhum comentário: