Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 15 de maio de 2011

Feira do Verde promovendo a agricultura familiar!


"A XI Feira do Verde em Brejo da Madre de Deus teve a participação de vários grupos culturais que mostram através da arte, a cultura de um povo. A Feira do Verde se destaca por abranger diversos aspectos enraizados nas comunidades do campo, desencadeando esses valores na cidade, símbolo do controle social e econômico.

Escolas, Associações, Programas, Entidades, Instituições, Cooperativas, Sindicatos Rurais e Bancos, ligados ou não a governos: Federal, Estadual e Municipal, vem se encontrando nesses anos de parcerias para promover a agricultura familiar em nossa região. Assim se constrói a forma mais humana de fazer políticas públicas de qualidade, envolvendo homens e mulheres que dedicaram suas mãos e tempo em mostrar o que de mais bonito se tem no interior, a qualidade de vida que a natureza proporciona, por que quem não vive da agricultura familiar, depende dela para viver, disse o vice Prefeito Adelson Freitas."


No Brejo, a Agricultura Familiar é a base do fornecimento da merenda escolar.




Fonte: estacaonoticiasbmd.blogspot.com
Fotos: Geovani Barbosa
Reportagem: Atahanderson Mesquita

Nenhum comentário: