Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Escola Frei Cassiano!

"namiradoparedao.blogspot.com", me deparei com uma notícia pra lá de boa!

Desde o dia 12/04, a Escola Frei Cassiano está sob nova direção. Em clima de festa, por parte d@s alun@s, a Profª Cristiane Oliveira assumiu o cargo.

Gerenciar/dirigir uma escola, é algo muito complexo, está além do "gerir pessoas", passa pelo gerenciamento de pessoas,dinheiro,materiais, espaços, e, sobretudo, pela capacidade de produzir/desenvolver, um eficiente projeto pedagógico.

E somente quem está bem preparad@ pode fazer uma gestão eficáz, porque a função demanda, além da formação, que @ gestor@ tenha uma visão integradora. Um olhar sobre o todo.

A Professora Cristiane, tem tudo isso de sobra, pois tem a sua história de vida pautada na defesa da ética, da transparência e do compromisso com uma educação de qualidade. E o que é melhor, compreende como ninguém a diferença entre o público e o privado.


Parabéns à Escola!
Parabéns Profª Cristiane, com certeza a sua gestão será um salto de qualidade na história do Cassiano.

Nenhum comentário: