Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sábado, 26 de março de 2011

O RACHA no grupo JM e a felicidade de alguns!


Tem uma turma por ai feliz da vida com o possível racha do grupo político liderado por José Mendonça.


Pense num debate útil ao próprio grupo!



Ainda que se possa alegar, divulgar um racha no grupo de JM, na minha opinião isso não passa de conversa fiada, de conversa pra boi dormir.

A verdade é que o grupo está mais unido do que um tridente, onde as três pontas da laça estão agarradas no mesmo cabo e segurada por uma única pessoa.

Ou seja, o mesmo comando para as três pontas da lança!


O debate sobre esse tal racha, tem o objetivo te tapar o sol com a peneira, é com o intuíto de encobrir a pífia administração desse mandato que ai estar, o qual tem à frente o prefeito Marcos Coca-cola, gestor esse que nos foi apresentando e ainda teve a sua candidatura abonada pelos três líderes do Grupo JM - Mendonção, Mendoncinha e João Mendonça.


Se torna muito fácil xingar a janela quando a paisagem não está agradando. E mais fácil ainda transformar um, em GENI quando o Projeto de um grupo está afundando.


Já passa da hora do povo deixar essa questão DE RACHA de lado, e entrar no debate que verdadeiramente nos interessa. É como já disse na postagem anterior. Eles estão falando o que não pensam e fazendo o que não falam!

Por ora, cabe a nós, o povo, focar as nossas forças no que se refere em avaliar, cobrar... o papel do Poder Executivo e do Poder Legislativo, os quais deixam à desejar e muito.

Tá na hora da gente perceber que o discurso d@s vereadores, os quais, têm atacado "sem dó nem piedade" o Poder Executivo, serve apenas para disfarçar/esconder... que não estão exercendo o seu verdadeiro papel. Detonam o prefeito, também, para fugir de suas responsabilidade.


E só pra lembrar:

TODO PODER EMANA DO POVO

Nenhum comentário: