Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Blog do Kajuru e Ponto Final!


As reuniões da Câmara de Belo Jardim retomaram suas atividades na ultima semana. Como havíamos informado, estão sendo realizadas no Club Rotary, por conta do desabamento do teto do prédio da Casa Custódio Ferreira, que, por sinal, ninguém fala mais, passou, e não houve culpados.
Os pobres e indefesos Vereadores seguiram como o de costume, discutindo comentários divulgados por blogs, e sem exercerem seu papel: legislar.
O Vereador Valdemir Cintra parece ensaiar um início de oposicionismo ao governo municipal, exigiu esclarecimentos e ameaçou voltar com a ideia de impeachiment contra o prefeito. Esse discurso todo foi barrado por não conseguir contagiar os demais parlamentares. Daí por diante todo mundo sabe como é: É a turma do ex-prefeito falando mal do atual, mas sem agir por pertencerem ao mesmo grupo e responderem ao mesmo cacique, Zé Mendonça.
Podemos observar que um ponto é consenso: A cidade está cada vez pior. Mas eles vão dar uma paradinha, afinal é carnaval, e desta vez, o que o calendário aponta!!!!!


Tudo por aqui é moda! E a moda do momento é a troca de desabafos/desaforos "via blogues", como se já não bastasse esse mesmo mote que vem acontecendo ao logo dos anos entre as rádios locais, as quais, são: nada mais, nada menos do que dois palanques eletrônicos, no ar os 365 dias do ano.

Mas, tudo tem sua hora, vamos deixar a população resolver isso em 2012!


" Os amigos são perigosos não tanto pelo que nos levam a fazer, mas pelo que nos impedem de fazer."

(Henrik Ibsen)


Nenhum comentário: