Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hospital de Belo Jardim! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!



Neste tempo de ausência por aqui, fui, algumas vezes ao Hospital de Belo Jardim, uma dessas idas para visitar uma amiga, outras precisando dos serviços. Por lá conversei com muita gente, pacientes, funcionári@s ... quase enfarto com o que vi, senti e ouvi.

No curto tempo da visita, fiz das "tripas coração" pra aguentar a fedentina de lá. E quando precisei dos serviços... aí a coisa fedeu! Horas a fio, esperei por um/a médic@ que pudesse me atender, em vão, sai de lá sem atendimento. No intervalo da longa espera pude observar o caos no atendimento à população (Lá a pisadinha é essa: dipirona e/ou voltarem para qualquer mal), equipamentos sucateados ou inexistentes, escassez de medicamentos...


Essa é a nossa realidade!

Esse é o modelo DEM/Marco Coca-cola e dos Mendonça de governar!

Nenhum comentário: