Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Valsa para uma meninninha!


[...] Menininha do meu coração
Eu só quero você
À três palmos do chão
Menininha, não cresça mais não
Fique pequenininha na minha mão.


[...] Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor, sem crescer [...]
(valsa para uma menininha - Vinicius de Morais e Toquinho).




Este sorriso puro e este olhar terno são de Maria Eduarda, minha neta querida, que está apenas começando uma vida que será longa (e queira Deus) e com certeza, marcada por muitas vitórias!

Parabéns Duda, (7 aninhos).Vovó te ama muito!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Culpa!


Toda derrota, na vida, no futebol... reclama um@ culpad@ real, ou mesmo um simples bode expiatório!

e isso acontece por conta da nossa cultura cristã que cultua a culpa e o pecado. Se não houver pecado e culpa que serventia teria o perdão?

pois é o sonho do hexa, por enquanto (leia-se 4 anos) acabou, e de quem é a culpa dessa nossa derrota? Segundo a Rede Globo, via seu expert em futebol (leia-se Galvão Bueno) e toda a sua equipe, a culpa é do Dunga, não o anão amigo da Branca de Neve, a culpa é do DUNGA o técnico! A derrota para a Holanda foi cruel, hoje apenas comemora-se o fim da era Dunga e a imprenssa mobiliza milhões de torcedor@s para fazer essa saudação. Essa mesma imprensa, no entanto, não se atreve em pedir o fim da era Ricardo Teixeira, o dono da CBF. Pois é, entra ano e sai ano e ele continua lá. Entra Copa sai Copa e ele lá no comando de tudo, especialmente contratanto O TÉCNICO. E ai, eu que não entendo nada de futebol te pergunto:

1. Quem é, ou foi responsável por Dunga como técnico da Seleção Brasileira?

a) ( ) eu,
b) ( ) você
c) ( ) ou Ricardo Teixeira


2. Quem foi responsável pelos resultados medíocres da Seleção Brasileira?

a) ( ) eu,
b) ( ) você
c) ( )ou Ricardo Teixeira

Agora, car@s leitor@s - O Dunga só existiu como técnico porque o todo poderoso chefão da CBF, Ricardo teixeira, assim o quis! E graças a Deus, entre lágrimas, revoltas e decepções, a nação está salva (será?). Perdemos a Copa: o culpado existe kkk Agora podemos dormir em paz para outra guerra que se faz chegar: ELEIÇÕES, sem contar as outras batalhas que temos que enfrentar no nosso dia-a-dia(serviços de saúde/resultados do IDEB/Dinheiro Público...). Falaremos delas mais tarde!

Um forte abraço a tod@s!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Parabéns pra você... nesta data...



[...] Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
prazer e medo[...]

(Amor pra recomeçar - Frejat)


Parabéns Humberto Costa! Que todos os seus dias sejam marcados por muitas vitórias!




OBS: Humberto Costa aproveita o dia de hoje para a 1ª agenda pública como candidato ao senado: participa com os trabalhadores rurais do Grito da Terra pela melhoria da qualidade de vida das pessoas do campo e das cidades!.