Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Posse do Diretório Estadual do PT -




















O ex-senador sergipano José Eduardo Dutra, empossado sábado passado como novo presidente nacional do PT, estará no Recife nesta sexta-feira para prestigiar a posse do sindicalista Jorge Perez na presidência estadual do partido.


Na ocasião também será empossado os novos membros do Diretório Estadual, do qual essa blogueira, petista de carteirinha, também faz parte.

Tomarão posse também @s membros do Conselho de Ética.





DIA/DATA: SEXTA-FEIRA – 26/02/2010
HORÁRIO: 19H: 00
LOCAL: BEST WESTERN MANIBU
ENDEREÇO: AVENIDA CONSELHEIRO AGUIAR, 919, RECIFE/ PE

Por Inaldo Sampaio!

Armando Monteiro envia telegrama de congratulações a Humberto Costa
Escrito por Inaldo sampaio

25 de Fevereiro de 2010 às 21:59:22
Foto: Antônio Cruz/ABr

Assim que foi informado por sua assessoria de que o secretário Humberto Costa fora inocentado pelo Ministério Público Federal da acusação (jamais comprovada) de envolvimento com o “Escândalo dos Vampiros”, o deputado Armando Monteiro enviou um telegrama de felicitações ao ex-ministro da Saúde.

- Quem conhece Humberto Costa sabe que ele sempre foi e continuará sendo um homem de bem. Com a palavra agora os injustos e nada ilustres detratores do ex-ministro da Saúde. O que eles dirão? – diz o texto do telegrama.

Armando, na eleição majoritária de 2006, conduziu o PTB, o PCdoB e o PMN para a campanha de Humberto Costa. Como este não chegou ao segundo turno, todos marcharam juntos com Eduardo Campos, contra a candidatura de Mendonça Filho. E o candidato do PSB saiu vitorioso.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Por Luciano Siqueira


Devagar que o santo ainda não está pronto



" Com todo respeito pela movimentação interna em cada partido, a escolha dos nomes para o Senado é assunto para consenso à ser firmado entre todas as forças da coligação governista."


" Por enquanto tudo está em aberto, salvo Eduardo Campos como cabeça de chapa."



(postado em 16/02)
http://lucianosiqueira.blogspot.com/






Luciano Siqueira (Recife, 1942) é um médico, escritor e político pernambucano. É formado em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco. Começou a militância política na Ação Popular em 1966 e ingressou no Partido Comunista do Brasil em 1972. Foi vice-prefeito do Recife, hoje é vereador.

Posse de Tereza Leitão!



Também no 4° Congresso Nacional do PT, a deputada Tereza Leitão tomou posse como Membro do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores. Já no último dia 10/02, a deputada foi empossada como presidenta do Diretório do Partido em Olinda.

Vamos à luta compaheira! Pois o lugar da mulher é de fato na política!

Humberto Costa no Diretório Nacional do PT!


O secretário estadual das Cidades, Humberto Costa (PT), foi eleito um dos três vice-presidentes nacionais do PT, durante o 4º Congresso Nacional do partido, encerrado no sábado. Os outros dois são o deputado estadual Rui Falcão (SP) e a deputada federal Fátima Bezerra (RN). A indicação do nome de Humberto foi aprovada por unanimidade pelo diretório nacional da legenda.


Entre as obrigações do petista no novo cargo está a de substituir eventualmente o presidente da legenda, José Eduardo Dutra, em ações partidárias, representar o partido em missões no exterior e participar ativamente das discussões dentro da sigla e com partidos aliados. A Executiva nacional é formada por 21 membros com direito a voz e voto. O mandato é de quatro anos para a maior parte dos membros da direção. Apenas os líderes das bancadas na Câmara e no Senado têm mandato de um ano.

Humberto continua como vice-coordenador, ao lado do assessor especial da presidência, Marco Aurélio Garcia, da comissão que trata do programa de governo do PT e da campanha da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República. Com informações do Diário de Pernambuco.

Post do http://www.blogdosertão.com/