Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 5 de dezembro de 2010

O CALÇADÃO entra novamente em reforma!


Eita que agora dá pra entender tudo! Pense numa confusão que tava na minha cabeça! (kkk)


01. 1.300 funcionários (contratados) demitidos!
02. Outros tantos funcionários com os seus salários reduzidos!
03. No hospital a maior fartura: "farta" até lençol para as camas!
04. Os PSF's fechando as portas por falta de servidores!
05. O transporte escolar deixando suas atividades por falta de pagamento!
06. Professor@s ameaçando entrar em greve porque não recebem o piso salarial!
(Vou parando por aqui. E sei que vocês leitor@s, enumeram 25 dúvidas desse tipo)

Ô minha brava gente belojardinense, tudo isso pra economizar! Pra juntar um dinheirinho e FAZER NOVA REFORMA NO CALÇADÃO!

Não deu tempo de fazer nem o aniversário de 1 ano daquela ca... calçada, e já estão derrubando. E o pior, esqueceram de dizer a quem foi derrubar, que aquilo não era tijolo, era uma manilha de concreto. Pense num sofrimento para quem estava derrubando.

Não dá mais pra aguentar tanta burrada, pra não dizer outra coisa!


Nenhum comentário: