Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 5 de setembro de 2010

Um mandato à serviço do povo!



Uma campanha eleitoral verdadeira se faz com debate político e propostas. Foi o que aconteceu na plenária da juventude que apoia a reeleição da deputada estadual Teresa Leitão na tarde deste sábado (04/09). Com a presença de mais de 200 jovens do PT, Juventude Católica, ONGs, quadrilhas juninas e diversos outras 'juventudes', a deputada Teresa Leitão ouviu a leitura de um manifesto em favor de sua reeleição.

Teresa também ouviu importantes declarações de apoio, como a atual secretária das Mulheres de Caruaru, Louise Caroline e do gestor da Secretaria de Juventude e Emprego, Félix Aureliano.

"Precisamos construir uma geração que tenha capacidade de modificar a política. Precisamos apoiar candidatos e candidatas que implementem, na prática, essa transformação e tenho certeza absoluta que teresa trabalha dentro dessa nova cultura da política", disse Louise.

No documento, os jovens relatam as políticas públicas conquistas nos governos estadual e federal, além da efetiva participação da deputada Teresa Leitão na implantação delas. "Apoiamos a reeleição de Teresa Leitão, dando continuidade ao seu mandato de diálogo, transparência, responsabilidade e participação da juventude, dando visibilidade às bandeiras juvenis e nos representando na Assembleia Legislativa"


É de mandatos assim que o povo pernambucano precisa!


Por esse motivo meu voto em 03 de outubro será assim:




13613 - Teresa Leitão Estadual

1314-Pedro Eugênio federal

130 -Humberto Costa Senador

140-ArmandoMonteiro - Senador

40 - Eduardo Campos Governador

13 - Dilma Presidente.












Nenhum comentário: