Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pedro Eugênio é Federal - 1314

Fonte: mercadoetico.terra.com.br



"Quem pensa que "todo político é igual" está muito enganado. Pedro Eugênio,por exemplo, é um político diferenciado. Homem digno e trabalhador incansável, seu compromisso como bem estar e a felicidade da maioria de nosso povo e com um projeto de desenvolvimento que coloque o Brasil entre os países soberanos socialmente mais justos e ambientalmente mais responsáveis vem de muito tempo.E sua presença na câmara honra Pernambuco. Por isso,mais uma vez, meu voto será dele."

Tania Barcelar é economista.

Nenhum comentário: