Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 19 de setembro de 2010

Coselho de Belo Jardim, "comemora" !


"O Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência é comemorado na próxima terça-feira, dia 21. Para lembrar a causa, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Belo Jardim (Comudebeja), em parceria com a Prefeitura, preparou uma programação especial.

A abertura acontece, às 9h, com uma passeata pelas principais ruas do centro da cidade. A mobilização tem início e finaliza em frente à Casa dos Conselhos, sede do Comudebeja, que fica na Rua Siqueira Campos, nº 17, no centro. Logo após, um café da manhã será oferecido para todos os participantes da caminhada.

Em seguida, as atividades continuam com apresentações artísticas e sorteio de brindes. O grupo de escoteiros Desbravadores também participa da programação com a distribuição de panfletos sobre os direitos da pessoa com deficiência. Além destas ações, o Maracatu Belos Tambores se apresenta e o Dia da Beleza vai ser oferecido pelo O Boticário que apoia o evento.

Serviço: Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência.

Dia 21 de setembro de 2010, a partir das 9h.

Na Sede do Comudebeja, Rua Siqueira Campos, nº 17, centro.

Fonte: Imprensa da PMBJ"



Fonte: Blog no Giro da cidade


Um comentário:

A beleza está em você disse...

Parabéns, parabéns e os meus agradecimentos como morador, passante, empresário e cidadão, por Tod@s da Presidente João Pessoa, calçadão, no centro da cidade. o que queremos não é o isolamento, o que queremos não é o atraso, o que queremos é igualdade e fiscalização, e claro, uma faca para partirmos os bolos quando tudo isso acontecer. Não se pode fechar uma rua para os meios de transporte onde os mesmo vivem a passar, não se pode dizer a uma criança, brinque e fique a vontade, quando de imediato se leva um grito: Cuidado com ...! Lá vem o, ou a..! Cuidado com...!!! precisamos juntos buscar uma solução para esse bloqueio e para inacessibilidade publica e privada na referida rua e no entorno da mesma.Vamos nos mobilizar.