Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Avançar, sempre!




“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

Bezerra de Menezes


Muitos e-mails, comentários no blog etc, tem reforçado essa nossa idéia, de que as coisas em Belo Jardim precisam mudar!

Aqui, Publico alguns:


"Parabéns, parabéns e os meus agradecimentos como morador, passante, empresário e cidadão, por Tod@s da Presidente João Pessoa, calçadão, no centro da cidade. o que queremos não é o isolamento, o que queremos não é o atraso, o que queremos é igualdade e fiscalização, e claro, uma faca para partirmos os bolos quando tudo isso acontecer. Não se pode fechar uma rua para os meios de transporte onde os mesmo vivem a passar, não se pode dizer a uma criança, brinque e fique a vontade, quando de imediato se leva um grito: Cuidado com ...! Lá vem o, ou a..! Cuidado com...!!! precisamos juntos buscar uma solução para esse bloqueio e para inacessibilidade publica e privada na referida rua e no entorno da mesma.Vamos nos mobilizar".

"Verdade Adilsa cadê as leis? Quem conhece não coloca em prática.Nesta cidade também sofro com este problema não deste tipo ,mas falta na saúde muita coisa .Eu tenho um filho especial como Belo Jardim em peso sabe .Há muito tempo sofro ,falta um buco maxilo,neurologista,tem particular sim...Hoje ele está quase sem andar com um problema na coluna por conta das crises epiléptica,pensa que não sofro ganhando um salário mínimo como comerciária ,porque a prefeitura não colocou minha contribuição,retiraram onde ficou?
Os especiais de todos os níveis sofrem".

21 de setembro de 2010 06:26




Pois é, aqui nos comprometemos com tod@s no sentido de arranjarmos uma solução!

Aguardem notícias neste blog e em outros blogs parceiros!

Nenhum comentário: