Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Audiência Pública!




Aproveitamos esse espaço, para fazer os nossos agradecimentos a vereadora Claudiane Alves e ao vereador Valdemir Cintra, os quais foram solidários ao nosso apelo e solicitaram a Audiência Pública objetivando o debate do tema Empreendedor Individual pela população belojardinense. Ao presidente daquela Casa Legislativa, José Lopes, pela competente condução dos trabalhos, e ainda a todos os vereadores e vereadoras, que se colocaram a nossa disposição no que se refere, acelerar o andamento desse processo. Dr, Gilvandro Estrela, Da Paz, Claudemir, José Pereira e Euno Andrade.

Pelos seus pronunciamentos, tenho a convicção que @s mem@s entenderam a nossa preocupação e a importância do EI no que se refere a reduzir a informalidade. Como gerador de novos negócios e impulsionador do crescimento da economia nacional.

Acreditam, como nós acreditamos, ser a figura do Empreendedor Individual a semente de um grande impacto no cenário econômico de nossa cidade, o qual irá acelerar o desenvolvimento econômico gerando mais emprego e renda para a população.

Aqui, também aproveito para cumprimentar e agradecer a presença de tod@s @s contador@s da cidade, e faço isso na pessoa da contadora Leonor Gomes e do contador Marcos da Encarnação!


O EMPREENDEDOR INDIVIDUAL DE BELO JARDIM AGRADECE E CONTA COM VOCÊS NESSA LUTA!

Nenhum comentário: