Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

As pessoas não morrem, ficam encantadas. (Guimarães Rosa)


Encontros e Despedidas
(Milton Nascimento e Fernando Brant)

[...]Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar

E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida [...]



Morrer é o apagar da lâmpada ao nascer do dia, não o apagar do sol.
(Tagore)


Até qualquer dia Branco!


Nenhum comentário: