Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Valsa para uma meninninha!


[...] Menininha do meu coração
Eu só quero você
À três palmos do chão
Menininha, não cresça mais não
Fique pequenininha na minha mão.


[...] Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor, sem crescer [...]
(valsa para uma menininha - Vinicius de Morais e Toquinho).




Este sorriso puro e este olhar terno são de Maria Eduarda, minha neta querida, que está apenas começando uma vida que será longa (e queira Deus) e com certeza, marcada por muitas vitórias!

Parabéns Duda, (7 aninhos).Vovó te ama muito!

Nenhum comentário: