Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Humberto Costa no Diretório Nacional do PT!


O secretário estadual das Cidades, Humberto Costa (PT), foi eleito um dos três vice-presidentes nacionais do PT, durante o 4º Congresso Nacional do partido, encerrado no sábado. Os outros dois são o deputado estadual Rui Falcão (SP) e a deputada federal Fátima Bezerra (RN). A indicação do nome de Humberto foi aprovada por unanimidade pelo diretório nacional da legenda.


Entre as obrigações do petista no novo cargo está a de substituir eventualmente o presidente da legenda, José Eduardo Dutra, em ações partidárias, representar o partido em missões no exterior e participar ativamente das discussões dentro da sigla e com partidos aliados. A Executiva nacional é formada por 21 membros com direito a voz e voto. O mandato é de quatro anos para a maior parte dos membros da direção. Apenas os líderes das bancadas na Câmara e no Senado têm mandato de um ano.

Humberto continua como vice-coordenador, ao lado do assessor especial da presidência, Marco Aurélio Garcia, da comissão que trata do programa de governo do PT e da campanha da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República. Com informações do Diário de Pernambuco.

Post do http://www.blogdosertão.com/

Nenhum comentário: