Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval & Geração de Renda! (1)




Apesar de se tratar de uma festa de expressão da cultura popular, com as modificações estruturais que sofreu ao longo dos tempos, o Carnaval passou a ser observado sob uma perspectiva profissional, passou a ser gerenciado e transformou-se num grande negócio que hoje movimenta um número sem fim de pessoas, recursos e serviços para a sua realização. É uma festa que impulsiona de fato o desenvolvimento econômico de qualquer cidade pois gera emprego e renda, e ainda, tem influência direta em uma das atividades que mais cresce na atualidade, o TURISMO, que atrai pessoas de todas as partes do mundo para festejar, se divertir e fazer circular capital nos dias do Reinado de Momo!





Já está mais do que na hora dos gestores públicos da nossa cidade começar a pensar seriamente no nosso carnaval, não só na perspectiva do "pão & circo", mas, na perspectiva da geração de emprego e renda. Com o objetivo de acelerar o desenvolvimento econômico na nossa cidade.

Vocação foliã? Temos sim senhor!

Criatividade? Temos sim senhor!

Um passado de grandes Carnavais? Temos sim senhor!

E o que é que está faltando?

Vontade política meu senhor!

Nenhum comentário: