Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospctiva...


O prof.Ms. Adilson Filho, lança no mercado o livro que tod@ beljardinense deveria ler: A Cidade Atravessada - Uma leitura indispensável para os que gostam de política e principalmente para os que gostam da cidade, pois somos todos/as atravessados/as por ela e pela sua história.(Prof.Elisângela Coêlho)


De Belo Jardim para a Terra da Garoa - Sampa

A atriz (Arte Educadora), Ana Flávia, formada pela UFPE - Artes Cênicas - estreou com sucesso o show Arte Eletrônica, em parceria com Ricardo Brazileiro - em Maio/Belo Jardim, daqui, partiram para São Paulo/São Carlos onde fizeram várias apresentações.



As crianças de Belo Jardim deram um show à parte. Foram destaque em tudo quanto é área: Música, desing de moda, empreendedorismo jovem... A Orfeão de Cordas Nivaldo Jatobá fez apresentações dentro e fora de Pernambuco. A estilista Quitéria Andreza, o músico Carlos Eduardo e a talentosa Robervânia Albuquerque ganharam os espaços da telinha. Por onde passaram arrancaram aplausos.

Nenhum comentário: