Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Confraternização do PT!


Foi um sucesso a confraternização do PT/Belo Jardim, realizada no último dia 27/12, na AABB. O domingo foi de festa, feijoada e muito forró pé-de-serra.




A confraternização foi "convocada" por Bruno Galvão, e teve, também por objetivo, aproximar mais os membros do novo diretório (eleitos no PED) e os novos filiad@s.



A confraternização reuniu ex-prefeitos, deputados federais petistas, lideranças políticas de várias ciddes (18 no total), lideranças dos Movimentos Sociais, artistas ... além do clima natalino e da chegada do ano novo, a festa também deu espaço para se discutir questões ligadas as eleições de 2010.

Filiad@s históricos do PT que moram em outras cidades também vieram prestigiar a festa: Samuel Pereira (atualmente morando em Brasília) Gabriela Costa (Olinda).

Foi também o momento de descobrir talentos: o nosso querido Zé Pacaia, Kajuru e Adones Valença, deram um show a parte como cantores de forró. Vina e Thiago Galvão como dançarin@s!

E que venha 2010!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: