Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E o dinheiro Público pra onde vai?

Dei uma passada logo cedinho pelo blog "vamosfalar mais" e vi a quantidade de Dinheiro destinado a Belo Jardim de Janeiro a setembro/2009!

Para a saúde: Nada menos do que:
R$ 5.050.911,10

E as crianças de Belo Jardim... continuam nascendo em outras cidades!



Para o transporte escolar a prefeitura recebeu a bagatela de:

R$ 536.154,34

Mesmo assim, os alunos do Projovem Urbano não têm acesso à esse serviço!


Para onde está indo o dinheiro público? Essa é a pergunta que não quer calar!


Penso que já passa da hora da Câmara de Vereadores tomar uma providência,pois estamos fartos de "PITI" de vereador nas rádios da cidade com o objetivo de sensibilizar a opinião pública.


Comecem a fiscalizar o dinheiro público:
ele é seu,
é meu,
é nosso!
E nós o elegemos para esse fim.


Que tal solicitar ao Poder Executivo as folhas de pagamento de todas as secretarias?

Que tal fazer um levantamento das receitas e despesas com o transporte escolar?

Lembrem-se sempre, car@s vereador@s!

"A dúvida é o principio da sabedoria."

(Aristóteles)


Mais informações sobre os repasses financeiros para Belo Jardim: acessem o Portal da Transparência ou dê umapassadinha no blog:

www.vamosfalarmais.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

Andando pela cidade de Belo Jardim, bem que poderíamos dar-lhe outro nome: "Tatulândia". Porquê? Pela quantidade de buracos que têm.
Pe. Eliseu.