Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Seminário Estadual de Educação!

“Educação profissional: qualificação e cidadania”

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet


A Assembleia Legislativa de Pernambuco promove o III Seminário Estadual de Educação do Poder Legislativo entre os dias 19 e 21 de outubro. O tema será “Educação profissional: qualificação e cidadania” e abordará os desafios de oferecer aos nossos jovens uma educação profissional que o prepare para o trabalho e para a vida.

Participam do seminário conferencistas como o professor Antônio Carlos Maranhão, que é diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-PE) e o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifet-PE), professor Sérgio Gaudêncio. Além deles, professores e gestores públicos da Secretaria de Educação do Estado também contribuem.

A presidente da Comissão de Educação, deputada Teresa Leitão, autora do projeto que criou o seminário há quatro anos, destaca a importância deste fórum de discussão. “Desde que lançamos o seminário, nunca deixamos de realizá-lo, com a crescente participação da sociedade”, observou. O encontro é direcionado a educadores, educandos, gestores do segmento e representantes da sociedade civil ligados à temática educacional.


Para inscrever-se, basta clicar aqui, baixar a ficha de inscrição e enviá-la para a Escola do Legislativo no e-mail escola_legislativo@alepe.pe.gov.br ou ligar para (81) 3183.2407. As inscrições são gratuitas e limitadas.



Nenhum comentário: