Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Registrando!



Vivo a fazer contas: contas do aluguel, da padaria... hoje faço uma conta que me deixa muito feliz!
29 anos de felicidade desde a chegada do meu irmão mais novo Marcelo Galvão em 09/09/1980!

Obrigada meu irmão, pelos muitos dias de felicidade que você me dá!


"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."

(Clarice Lispector)


Parabéns!
Que todos os dias da sua vida sejam marcados por muitas vitórias!
Te amo!

Nenhum comentário: