Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Belo Jardim perde um Artista!

"... Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: Quer-se absorver a outra pessoa toda..."
(Clarice Lispector - 1920/1977)


Acho que foi isso que Deus sentiu hoje! Muitas saudades do filho que Ele colocou aqui para ser irmão e nos trazer paz e alegria. A missão foi cumprida e Ele veio buscar Geovani.


Perdi o amigo!
Belo Jardim/Pernambuco perde o grande Estilista, desing, carnavalesco... O grande Artista!

No entanto, nos conformamos, ganhamos mais um anjo para nos proteger desse mundo de tantas injustiças!


"... Morrer é só não ser visto..."
(Fernando Pessoa - poeta português)

Nenhum comentário: