Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 14 de junho de 2009

OPINIÃO!

Visitando as comunidades do ORKUT que discutem sobre Política Belojardinenese encontrei um tópico postado por um vereador da Cidade, a respeito dos últimos acontecimentos envolvendo o pronunciamento feito pelo Vereador Gilvandro Estrela - O questionamento é o seguinte:


Qual o destino político do Vereador Gilvandro?

Ouso aqui, dar a minha humilde opinião:

" O destino do Vereador Gilvandro Estrela, é o de cair nas graças do povo de Belo Jardim (tão carentes de representantes), e com isso fortalecer sua base eleitoral. Se ele continuar agindo dessa forma, com certeza em 2012 a sua eleição será muito mais tranquila."

2 comentários:

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Adilza, não sabia que vc tambem era colega blogueira. do pouco que li agora, muito me agradei. Parabens pelas belas palavras. Digo isso mesmo nao concordando do ponto de vista ideologico com quase nada que voce acredita. Ainda assim, muito me agradou. Será que posso colocar seu blog linkado ao meu? para quem acessar meu blog, ver o link do seu e acessa-lo tb?

o meu é www.diariobitury.blogspot.com

Alfinetes & Bombons disse...

Fique a vontade Wagner!
Abraços