Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sábado, 30 de maio de 2009

ELEIÇÕES DIRETAS NO PT!



A história do PT é a história de um partido político com vocação democrática e popular. Essas vocações se reafirmam a cada Processo de Eleição Direta - PED - realizadas.
O Processo Eleitoral que renovará as direções partidárias em todos os níveis - Nacional, Estadual e Municipal está marcado para 22 de novembro de 2009 - das 08:00 às 17:00 horas, e se houver 2º turno, este ocorrerá em 06 de dezembro.

Durante o PED, serão eleit@s @s delegad@s para o IV Congresso Nacional do Partido que deverá ocorrer no início de 2010, com o objetivo de debater o programa de governo 2010/2014 e o processo de escolha de candidaturas.

O debate já começou, no início do mês foi realizado no Recife Monte Hotel o Seminário Estadual/2009 - Construindo Um novo Brasil.

O Diretório Municipal de Belo Jardim - presidido pelo Prof. Ricardo Oliveira - foi representado por filiados do Setorial de Juventude: Bruno Galvão, Edson Kajuru, Jackson Braga e Gabriel Marcos e pela Secretária de Formação Política do DM, a prof. Adilza.



Nenhum comentário: